Comediantes farão shows de stand up comedy nos dias 20 e 27 de setembro

O Mercado dos Produtores, no shopping Uptown, vai ser palco de apresentações de stand up comedy durante o mês de setembro. A programação começa dia 20, com o comediante Paulinho Serra, e no dia 27 será a apresentação de Ed. Castro e Marcos Gama, todas gratuitas. 

Nesses dias, quem  estiver por lá, a partir das 20h, vai se divertir e dar muitas risadas e ainda poderá fazer compras de variados  e raros ingredientes, além de um vasta quantidade de restaurantes com gastronomia diversificada com muitas opções para agradar toda família.

O comediante Paulinho Serra vai provocar risos com seu improviso. Desde as apresentações do grupo Deznecessários, que comandou nos anos 2000 com outros nomes do humor nacional, até em programas de rádio e TV, sempre teve espaço para cacos e comentários ácidos e engraçados, e é o que o público poderá conferir na apresentação "Paulinho Serra em pedaços". O ator que faz humor, como se classifica, já atuou na TV e no cinema, mas considera o palco como o seu lugar para o resto da vida. É também fundador do canal Amada Foca, sucesso no Youtube e redes sociais e fez parte do elenco de "Chapa Quente", seriado da TV Globo.

Marcos Castro e Ed Gama levarão a comédia de cara limpa para o Mercado dos Produtores.  Acostumados a produzir conteúdo juntos para o YouTube, a dupla adora improvisar e estão sempre antenados com o que vem acontecendo e levando para cada show assuntos atuais, por isso cada apresentação da dupla é única e essa não vai ser diferente. O espetáculo 
promete  tirar boas risadas do público presente.