Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

O  Teatro Bradesco Rio recebe neste domingo (11/11), as 18:30, o novo show de Mauricio Meirelles, que segue com o famoso formato  do “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand up no Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017.

Na apresentação, Meirelles continua abordando temas mais profundos de forma sempre bem-humorada, baseado em sua vivência. Seus textos novos falam sobre depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre muitos outros.

Depois de apresentar o seu stand up com piadas inéditas, Meirelles comanda, na parte final do espetáculo, os quadros Traumas e Webbullying. O humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar e analisa a melhor delas ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiencia” - presença escolhida com a ajuda do público.

O Teatro Bradesco fica na Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca. O espetáculo inteiro dura 120 minutos e os preços variam entre R$ 30 e R$ 100. A classificação é livre.