Clientes poderão desfrutar o melhor da Barra da Tijuca 

Com a chegada do Verão, os hotéis Hilton no Rio de Janeiro apresentam agendas cheias de novidades para agradar os mais diversos públicos. Além do atrativo das lindas praias cariocas, os hóspedes desfrutarão de práticas de esportes ao ar livre, tour guiado e festas ao pôr-do-sol nas piscinas, churrasco, feijoada e comidas de boteco.

Nesta temporada, as crianças terão um check-in especial nos dois hotéis da Barra e de Copacabana . Uma escada foi instalada no balcão para levar a garotada até os recepcionistas. Ao se identificarem, receberão um kit férias com sacola, baldinho de praia e materiais de colorir como presente de boas-vindas. Vale lembrar que os empreendimentos são pet friendly e estão de portas abertas para receber cães e gatos, que podem circular na maior parte das áreas comuns.

A partir do dia 21 de dezembro, os hóspedes da unidade terão à disposição transporte diário para a Praia da Reserva e para os Shoppings Village Mall e Barra Shopping, com serviço das 8h às 20h – mediante disponibilidade.

As crianças também contarão com uma agenda especial para este período de férias. Entre os dias 21/12 e 05/03/2019, a garotada de 3 a 14 anos poderá aproveitar as atividades do Kids Club no próprio Hilton Barra Rio de Janeiro. O espaço reunirá diversas atrações e atividades num ambiente supervisionado por monitores que funcionará das 10h às 18h.
Para que as férias de verão sejam inesquecíveis, o Hotel oferecerá aos visitantes a dinâmica 4x3 e 7x5. Hóspedes que reservarem 4 noites receberão uma como cortesia, assim como os que reservarem 7 diárias receberão duas noites por conta da casa. Desta forma, poderão aproveitar ainda mais todas as facilidades do local.

No Hilton Barra, o Day Use permite acesso livre à piscina e academia no período entre 10h e 19h. Por apenas R$265 + taxas, permite até 2 adultos. Crianças até 12 anos acompanhadas pelos pais não terão cobrança adicional (até 02 crianças por reserva). O serviço também oferece desconto de 20% no Restaurante Abelardo (exceto bebidas alcoólicas).

Mais informações podem ser encontradas por meio telefone (21) 3348-1000 ou no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no hotsite do hotel.