Público tem até dia 17 de setembro para conhecer as novidades projetadas por arquitetos, designers de interiores e paisagistas

Uma mostra que se destaca por unir, de maneira singular, conceitos de sustentabilidade, tecnologia e inovação, no mundo da decoração. Esta é a “Morar Mais por Menos”, que chega a sua 14ª edição.

O evento, que até o dia 17 de setembro no Casa Shopping, tem 70 ambientes, divididos em dois pavimentos, onde são expostas soluções modernas e acessíveis para o consumidor.

Nesta temporada, a organização motivou os profissionais e expositores a colocarem em seus espaços elementos que reduzam o impacto ambiental, evidenciando a preocupação com a sustentabilidade, além de apresentar ideias criativas e customizadas de baixo custo.

Além disso, trabalhos confeccionados por ONGs, cooperativas, comunidades e projetos governamentais que venham a fomentar o artesanato local, a arte popular e a arte de rua, também estão sendo expostos.

Simultaneamente à mostra, ocorre a 2ª edição da exposição gratuita “Novos Talentos Brasileiros – Design e Arte”. O objetivo da ação é dar visibilidade às criações de recém-formados, estudantes e profissionais da área de design de produtos, favorecendo o acesso de novos talentos ao mercado formal.

O “Morar Mais por Menos” acontece no bloco I do Casa Shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna, nº2150, de terça a domingo, das 12h às 21h. A entrada varia de 30 a 45 reais, conforme o dia da semana.