Empreendimentos da rede na região prometem festas para toda família

Para celebrar as festas de fim de ano, a Windsor Hoteis está com uma vasta programação nos seus hotéis no Rio de Janeiro. No Natal, diversas unidades da Rede oferecerão um farto serviço de ceia e até um clubinho exclusivo para crianças, com a ilustre presença de Papai Noel. Já no Réveillon, estão previstas atrações como queima de fogos, buffet completo, shows ao vivo, festas com DJ e, novamente, o Kid´s Club. Outro diferencial da rede é a proximidade de diversas de suas unidades do show de luzes da Praia de Copacabana. Informações no site da empresa.

Windsor Barra

Este ano, a festa de Réveillon do Windsor Barra terá como tema “Ano Novo Iluminado”. A Celebração, para hóspedes e clientes em geral, inclui queima de fogos, um animado show da Banda Dancin Nights, buffet completo com bebidas não alcoólicas e alcoólicas e o Kid´s Club, espaço exclusivo com atrações para o público infantil dos 2 aos 12 anos. Tudo isso num ambiente confortável e alegre. No Natal, o hotel conta também com a presença do Papai Noel.

Windsor Marapendi

Também faz parte das comemorações da Windsor Hoteis, na Barra da Tijuca, a unidade Windsor Marapendi, no Natal e Ano Novo terá festa com DJ, música ao vivo, Kid’s Club, buffet completo com bebidas não alcoólicas e alcoólicas e acesso exclusivo ao terraço panorâmico.