0
0
0
s2sdefault

O Prefeito Marcelo Crivella parece distante do mundo real. Pareceu desconhecer o impacto da medida do aumento do IPTU sobre a Barra, Recreio e Vargens. Surpreendido, ele propôs receber as entidades da região para uma conversa. Ficou aparentemente surpreso ao ser confrontado com os números, que são bem diferentes dos apresentados a ele pelo pessoal da Secretaria da Fazenda.

0
0
0
s2sdefault

Os 31 vereadores que votaram favoráveis ao aumento do IPTU devem acender o sinal de alerta. Conseguiram irritar profundamente os seus eleitores. No próximo dia 21, ás 19 horas, ocorrerá uma reunião inédita, com a presença de 33 entidades - a maioria associação de moradores - para adotarem uma posição conjunta sobre a posição dos parlamentares que votaram sem ouvir as suas bases. A decepção é tão grande que conseguiu unir, de forma inédita, todas as entidades de moradores. Vem chumbo grosso por ai. 
-o- 
Confirmaram presença as seguintes entidades: CCBT (Câmara Comunitária da Barra), AMAB (Botafogo), AMA Leblon, AMASCO (São Conrado), ALMA (Lauro Muller), AMA Cosme Velho, AMAHU (Humaitá), AMA Ipanema, AMAJB (Jardim Botânico), AMA Bairro Peixoto, AMA Copacabana, AMAV (Arco Verde), AMA Gávea, AMA ALTO-JB (Alto Jardim Botânico), AMA Gloria, AMOUR (Urca), AMAST (Santa Teresa), AMORABASE (São Sebastião), AMAHOR (Horto), AMOVILA (Benjamin Constant), AMACABOMAR, AMA ALTO HUMAITA, AMOFONTE (Fonte da Saudade), AMALEME, AMAJA (Jardim de Alah), ABM (Bosque Marapendi), AMOR (Recreio), AMAR (Jardim Oceânico), AMARosas (Parque das Rosas), AMORIO2, ASSAPE (Península), CCRV (Câmara Comunitária Recreio Vargens) e BARRA ALERTA.
-0-
Além do aumento do IPTU, que, segundo a convocação, "nos obriga a fazer uma reflexão sobre os acordos que atualmente nossos parlamentares tem se envolvido em prol de seus interesses próprios  e em detrimento aos da população", será debatido, segundo o email convite, a "desorganização que vem acontecendo na cidade em relação aos vendedores ambulantes (camelôs), transportes (vans), ocupações desordenadas". Este movimento é uma iniciativa da AMASCO, (São Conrado), da CCBT (Câmara Comunitária da Barra da Tijuca),  da AMAB (Botafogo) e AMA Leblon.

Página 1 de 12