0
0
0
s2smodern

Na manhã desta quinta-feira, dia 25, aconteceu a reunião de Nível 3, estipulada pela Secretaria de Segurança, na sede do 31° BPM. O encontro foi realizado com o objetivo de produzir diagnóstico, planejamento e monitoramento.

A reunião serviu também para uma avaliação entre as Polícias Civil e Militar, conjuntamente, além de identificar os fatores associados à violência e à criminalidade, propor contramedidas, acompanhar sua execução e avaliar os resultados.

Estiveram presentes neste encontro: Cel PM René - CMT do 2° CPA; Tem Cel Mello - CMT do 31° BPM; Dr. Felipe Santoro - Delegado da 16ª DP; Dr. Rodrigo - Delegado da 42ª DP; Fernanda Messina - Coordenadora da 2ª RISP; além dos Comandantes de Companhia do 31° BPM e Inspetores da 16ª DP e 42ª DP.

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.