Empreendiemnto passa a se chamar Radisson Rio de Janeiro – Barra

A Atlantica Hotels assume nesta segunda-feira, dia 5, a administração do antigo AC Marriott, localizado na Av. Evandro Lins e Silva, 600, que passa a operar com o nome Radisson Rio de Janeiro – Barra. O hotel conta com 378 apartamentos, com metragens que variam entre 23 m² e 25 m², distribuídos em 14 andares.

O Centro de Convenções é composto por nove salas, cuja capacidade total atende até 625 pessoas simultaneamente. Os ambientes estão muito bem equipados, com instalações multimídia de última geração, mobiliário completo e moderno e contam ainda com uma equipe exclusivamente dedicada à prestação de serviço no local.

Preparado para receber portadores de necessidades especiais, o hotel conta com 10 apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

O hotel é um meio de hospedagem pet friendly, com serviços e estruturas voltados para animais de estimação. O hotel possui, ainda, estacionamento com 94 vagas cobertas, disponíveis mediante pagamento de diárias.