Uma noite para celebrar a boa gastronomia e a solidariedade, ao som de boa música. Assim será o jantar beneficente que o Grand Hyatt Rio de Janeiro realiza no dia 19 de agosto em parceria com o Refettorio Gastromotiva e o festival Rio Cello. Parceiro das duas iniciativas, o Grand Hyatt Rio de Janeiro se inspirou na gastronomia nova-iorquina para definir o menu, que será servido ao som da apresentação dos participantes do Rio Cello, organizado por David Chew.

Os ingressos custam R$ 175 por pessoa e incluem um coquetel ao pôr do sol, o jantar e a apresentação musical. Eles podem ser adquiridos antecipadamente na central de reservas (21) 3797 1234. A renda será revertida para o Refettorio Gastromotiva.

No cardápio, preparado pela equipe do Grand Hyatt Rio de Janeiro e alunos formados pelo projeto Gastromotiva, podemos destacar pratos típicos norte-americanos como salada coleslaw de entrada, seguido por Mac'n'Cheese, e bolo de carne e repolho de bruxelas com bacon como prato principal. O tradicional New York Cheese Cake será servido como sobremesa. Bebidas não alcoólicas estão incluídas no valor do ingresso, e há taxa de 10% de serviço.

Parceiros pela Responsabilidade Social e pela Arte

Além do foco na excelência de serviços para seus hóspedes, o Grand Hyatt Rio de Janeiro sabe que seu sucesso está diretamente associado ao sucesso da comunidade de seu entorno. Nesse contexto, a rede apoia iniciativas como a Gastromotiva, projeto de gastronomia social, focado em educação, e que age para prevenir o desperdício de alimentos, a má nutrição e a exclusão social no Brasil e no mundo, e o Rio Cello, evento gratuito internacional de música clássica que acontece desde 1994 no Rio de Janeiro, integrando música, dança, poesia, arte e ação social.