0
0
0
s2smodern

Chamados por muitos de concorrente do Uber, a Cabify, plataforma espanhola de soluções inteligentes de mobilidade urbana, comemora seu primeiro ano de atuação no Rio de Janeiro, com números bastante expressivos. De janeiro a julho, a empresa teve crescimento mensal de 80% na capital carioca.

Além disso, o aplicativo registrou uma procura de 60% no mercado carioca, com cadastro de novos parceiros e motoristas neste primeiro semestre. Atualmente a companhia conta com mais de 200 mil motoristas, entre os que estão dirigindo e os que estão aguardando a liberação.

E para celebrar a data, nada melhor que promoções para os clientes. Em parceria com a Reserva, na próxima sexta-feira, dia 12, a Cabify dará um desconto surpresa para todos os clientes que efetuarem uma compra nas lojas físicas da marca de roupas. A ação vale somente para as lojas da Reserva no município do Rio. Já entre os dias 12 e 13 (sexta e sábado), os usuários que acessarem a plataforma ganharão desconto especial na corrida. Para isso, precisam inserir a origem e o destino antes de chamar o motorista.

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.