0
0
0
s2smodern

Por Gabriel Morsch

O Windsor Marapendi está oferecendo um pacote exclusivo para moradores do Rio de Janeiro, o “Final de Semana caRIOca”. Aqueles que fizerem reservas para o período até 28 de dezembro de 2017, em estadas as sextas, sábados e domingos, contarão com vantagens exclusivas como check-in adiantado, check-out tardio, um farto café da manhã, caipirinha de boas-vindas, 20% de desconto na feijoada aos sábados e upgrade de categoria em relação à contratada (sujeito à disponibilidade).

O gerente geral do Windsor Marapendi, Alexandre Esmeraldo, contou que nas atividades do hotel, um fato despertou curiosidade: Muitos moradores do Rio de Janeiro vão em busca a rede hoteleira da região com o intuito de quebrar a sua rotina diária. Por esse motivo a criação do “Final de Semana carioca”.

O Windsor Marapendi, que fica na Avenida Lúcio Costa 5400, conta com vista panorâmica para a Praia da Barra. Sua área de lazer, localizada na cobertura, oferece também piscina, sauna, fitness center completo e um bar com menu especial de drinks e petiscos. Outro diferencial é a alta gastronomia. O restaurante do hotel conta com o melhor da culinária internacional com toques da cozinha mediterrânea.

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.