0
0
0
s2smodern

Uma vista exclusiva, queima de fogos, muita comodidade e segurança farão parte do Réveillon 2017 do Grand Mercure Rio de Janeiro, que chega a sua terceira edição como um dos mais exclusivos da cidade. De frente para a Lagoa de Jacarepaguá e cercado pelas montanhas do Maciço da Pedra Branca, o hotel é opção para quem deseja brindar a chegada do ano novo, que terá uma ceia criada pelo chef espanhol Victor Hugo e DJ. 

Localizado próximo às praias da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, e a poucos minutos da Linha Amarela, o réveillon no Grand Mercure é uma excelente opção para quem procura um serviço de padrão internacional. Para diversão dos pequenos haverá um recreador durante todo o evento.

O restaurante Í Bistrô, localizado na cobertura do hotel, prepara uma ceia completa, com saladas, pratos quentes e sobremesas. O evento ainda inclui, além da ceia, open bar com cerveja Heineken, vinhos tinto e branco, caipirinhas, caipivodkas, Gin Tanqueray, Whiskey 12 anos e espumante, além de bebidas não alcoólicas.  

Moradores da Barra da Tijuca têm 20% de desconto e clientes Le Club 10%. O hotel fica localizado na Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro e oferece estacionamento gratuito, além de um serviço opcional de transfer, negociado a parte. Para mais informações sobre reservas, acesse o site do hotel.

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.