Evento contará com a presença de dj´s e chef espanhol

Uma vista exclusiva, queima de fogos, muita comodidade e segurança farão parte do Réveillon 2017 do Grand Mercure Rio de Janeiro, que chega a sua terceira edição como um dos mais exclusivos da cidade. De frente para a Lagoa de Jacarepaguá e cercado pelas montanhas do Maciço da Pedra Branca, o hotel é opção para quem deseja brindar a chegada do ano novo, que terá uma ceia criada pelo chef espanhol Victor Hugo e DJ. 

Localizado próximo às praias da Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, e a poucos minutos da Linha Amarela, o réveillon no Grand Mercure é uma excelente opção para quem procura um serviço de padrão internacional. Para diversão dos pequenos haverá um recreador durante todo o evento.

O restaurante Í Bistrô, localizado na cobertura do hotel, prepara uma ceia completa, com saladas, pratos quentes e sobremesas. O evento ainda inclui, além da ceia, open bar com cerveja Heineken, vinhos tinto e branco, caipirinhas, caipivodkas, Gin Tanqueray, Whiskey 12 anos e espumante, além de bebidas não alcoólicas.  

Moradores da Barra da Tijuca têm 20% de desconto e clientes Le Club 10%. O hotel fica localizado na Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro e oferece estacionamento gratuito, além de um serviço opcional de transfer, negociado a parte. Para mais informações sobre reservas, acesse o site do hotel.