Quiosques ficam na Rodoviária e no Aeroporto Santos Dumont

A cidade do Rio de Janeiro ganhou mais dois novos postos de informação turística. A Riotur inaugurou as duas unidades remodeladas, uma na Rodoviária Novo Rio, e outra no aeroporto Santos Dumont. Participaram das solenidades o presidente da Riotur, Marcelo Alves, e os Anfitriões do Rio, grupo de recepcionistas que promove as ações de boas-vindas da empresa aos visitantes, em diversos pontos de interesse turístico da cidade.

Os antigos quiosques de atendimento da Riotur estão passando por uma remodelação para oferecerem mais funcionalidade, informação e interatividade. Com esses quatro novos postos, visando sempre o bem-estar do turista que visita a cidade do Rio de Janeiro, um conceito de turismo inteligente será implantado e essa tendência mundial vai equiparar o Rio a outras cidades turísticas do mundo.

Além dessas quatro unidades remodeladas já em funcionamento, serão instalados postos novos em outros pontos da cidade, além da renovação da unidade do Largo do Machado. Na próxima semana, a unidade do RIOgaleão será inaugurada, seguindo o novo padrão de lounge dos postos de informação turística da Riotur. Vale lembrar que, considerando o fluxo de turistas que chegará à cidade para o Réveillon Rio 2018, o posto da praia de Copacabana funcionará 24h especialmente no dia 31 de dezembro.

POSTOS EM FUNCIONAMENTO

Aeroporto Santos Dumont

Praça Senador Salgado Filho

Diariamente, 6h às 22h.

Copacabana - praia

Av. Atlântica (em frente à Rua Hilário de Gouveia)

Diariamente, 8h às 20h.

Copacabana - CIAT - Centro Integrado de Atendimento ao Turista

Avenida Princesa Isabel, 183 - próximo à Avenida Nossa Senhora de Copacabana

Segunda a sexta, 9h às 18h.

Gávea

Shopping da Gávea - Rua Marquês de São Vicente, 52 – 1º piso

Segunda a sexta, 10h às 18h.

Largo do Machado

Largo do Machado (em frente à Igreja Nossa Senhora da Glória)

Diariamente, 8h às 17h.

Pão de Açúcar

Praça General Tibúrcio (em frente à estação do bondinho)

Diariamente, 8h às 18h.

Rodoviária Novo Rio

Av. Francisco Bicalho, 1

Diariamente, 6h às 22h.