0
0
0
s2smodern

Neste último sábado (27/01), Windsor Barra ferveu ao som da Bateria da Mangueira e do Bloco Suvaco do Cristo na feijoada pré-carnavalesca. Foram seis horas de muita folia, com a presença de diversos famosos. Renata Santos, que também é musa da Mangueira, foi coroada como Musa Carnavalesca Windsor 2018. A bela segue no posto até a Feijoada Carnavalesca, no sábado de Carnaval (10/02), quando a Rede Windsor promete repetir a dose, trazendo todo o samba no pé da verde e rosa e, claro, muita gente bonita e tempero especial do chefe Manoel Moreira.

Entre os convidados que vieram prestigiar a festa, estão a atriz Laura Cardoso, a cantora Rosemary, Nelson Sargento, os atores Deo Garcez, André Segatti, Erico Braz, Roberto Berindelli, Isabel Filardis, Solange (ex-BBB), Ana Paula Almeida (ex-paquita), Maria Ceiça, Maiara Charken, Andrea Avancini, Lica Oliveira, Nivea Helen, Walkiria Ribeiro, Abel Neto, JP Rufino, Dani Bananinha, o cantor Sylvinho Blau Blau, o apresentador Flavio Fachel e o ex-jogador Junior, além de diversos outros.

O tema das feijoadas deste ano é “Com samba e feijoada minha alegria está formada”, valorizando o Carnaval tradicional e seus clássicos personagens como Pierrot, Colombina e Arlequim, que embalam e resgatam a alegria e espontaneidade do carnaval carioca e mantém viva a tradição de brincar e pular com músicas e adereços.

Além da bateria da Mangueira, a animação fica mais uma vez por conta do bloco Suvaco do Cristo, que levará os grandes ritmos de músicas brasileiras, clássicos do samba e marchinhas antigas, transformando a pista montada no salão do hotel em um grande baile de Carnaval.

 

 

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.