Novidades estão disponíveis apenas até o fim de novembro 

 

 

A rede americana, que carrega o nome e decoração inspirados na Austrália, agora também tem um toque brasileiro. Através da campanha “Brasilidades Outback”, a marca de restaurantes, Outback Steakhouse, adiciona ao menu produtos inspirados nos pratos preferidos dos brasileiros. Dentre as novidades estão os drinks de cachaça, churrasco e sobremesa de brigadeiro em versões inovadoras. 

O farto Outback Barbecue marca presença na mesa, ao chegar fumegante, em uma mini churrasqueira. Dois steaks estão distribuídos na grelha, assim como três costelas – da já conhecida ‘Ribs on the Barbie’ da casa –, três sobre-asas de frango e duas linguiças de costela. Além disso, o prato também vem com os seguintes acompanhamentos: porção de batatas com sour cream, farofa de banana-da-terra, vinagrete e pão de alho, que é uma adaptação do emblemático pão australiano servido na entrada. Por R$139,90, o prato serve facilmente duas pessoas, podendo chegar até a três, dependendo do apetite. 

Para beber, a novidade é o Tropical Trio, por R$39,90, que consiste em três bebidas feitas com cachaça, nas versões de: Jabuticaba, com xarope da fruta, toque de limão e espuma saborizada; Jambu Mole, com cachaça de jambu e xarope de maracujá; e Frozen, a tradicional caipirinha de limão com raspas e um toque de canela e pimenta caiena. 

Tropical Trio. (Foto: Agência Santa Clara) 

Para encerrar o menu, a sobremesa repleta de muita brasilidade é a Thunder & Brigadeiro Cake, que agrada o paladar dos apaixonados por chocolate. Adaptação do brownie Thunder, a sobremesa inclui uma camada de brigadeiro branco e outra de bolo de chocolate, enquanto no topo, duas trufas e um morango. Para completar, uma bisnaga com calda de brigadeiro vem à parte, para que o cliente adicione o quanto desejar. O doce sai por R$44,90.  

Thunder & Brigadeiro Cake. (Foto: Agência Santa Clara)

As novidades estão disponíveis também em delivery, com exceção dos drinques. Aos brasileiros que desejam provar os sabores típicos da própria cultura, com um toque da irreverência do Outback, a campanha acontece por tempo limitado e é encerrada em novembro.