Dinheiro arrecadado na MegAção 2020 será usado na inclusão digital de jovens

A rede Megamatte promove, no dia 11 de novembro, a nona edição da já tradicional MegAção. Nesse dia, o valor total das vendas de mate e guaraná de 300 ml no Brasil inteiro será dobrado e doado para o Instituto Dara, para investimento na capacitação de jovens. O projeto Conectad@s prevê a inclusão digital de 45 jovens, entre 15 a 21 anos, moradores da periferia do Rio de Janeiro.

Para Julio Monteiro, CEO da Megamatte, a responsabilidade social faz parte do DNA da empresa: “a Megação é o nosso principal projeto social, que visa a contribuir com o desenvolvimento e capacitação de pessoas para o empreendedorismo. Há mais de uma década estamos plantando uma semente do bem, que gera resultados para inúmeras famílias no Brasil e que, através de um trabalho honesto e honroso, geram renda para o próprio sustento. Acreditamos que esse é um movimento que além de empoderar essas pessoas, também contribui para termos um país unido e próspero.”