A agência de design monta cenários para empresas e famílias 

 

Com fantasia de Mamãe Noel e apaixonada pelo Natal, Jaci Madsen é designer e produz decorações natalinas luxuosas e clássicas para todo o público. Com grandes empresas e hotéis como clientes, a empresa "IT IS DESIGN - Decorações de Natal" também monta cenários natalinos em residências.  

Há cerca de 20 anos, a designer foi convidada a montar uma árvore de Natal no Copacabana Palace e o resultado foi tão impressionante que recebeu convites de projetos decorativos na Petrobrás, Transpetro e outros hotéis cariocas cinco estrelas. 

A empreendedora precisou dar uma pausa nas aventuras criativas natalinas e, em 2014 enfrentou um quadro de síndrome do pânico e depressão. Após ser encorajada pela filha, Jaci decidiu voltar a fazer o que amava: trabalhar com decorações de Natal. 

Em dezembro de 2015, preparou uma árvore de quatro metros e o projeto decorativo só cresceu, o que resultou na criação de uma empresa focada totalmente em designs natalinos. 

A empresa atende majoritariamente clientes da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Zona Sul e Centro do Rio. 

Jaci conta que o trabalho com decorações de Natal não se restringe apenas aos últimos meses do ano, mas é um esforço contínuo. 

"Todos os anos visitamos empresas, participamos de eventos com foco em Natal no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa. É importante estar atento às tendências de materiais, estilos e ao mercado", afirma a empreendedora. 

As solicitações de projetos - de empresas grandes e pequenas - acontecem ao longo do ano, mas a maior parte dos pedidos são desenvolvidos entre junho e agosto. Os atendimentos dependem da complexidade do serviço de decoração e do prazo de criação e produção.

 

Para contratar o serviço: 

Para os que ainda não organizaram o cenário natalino nas empresas ou casas, a “IT IS DESIGN - Decorações de Natal” pode ser a solução para um ambiente elegante, divertido e cheio do espírito natalino. 

A agenda de dezembro já está cheia, mas caso os clientes queiram contratar os serviços, precisam considerar o tipo de decoração e altura da árvore de Natal. 

A maior parte das montagens são realizadas até o dia 30 de novembro e a agenda fica completa nos primeiros dez dias do mês. 

Em meio à correria natalina, alguns pedidos de última hora podem acontecer durante dezembro, e para que os clientes sejam atendidos da melhor forma, Jaci Madsen reforça a importância dos detalhes e medidas do cenário serem discutidos anteriormente. 

A empresa de decorações natalinas segue conceitos decorativos elegantes e que se adaptam aos desejos do contratante. Para conferir mais o trabalho, siga o perfil no Instagram: @decoracoesdenatal.