Passagem custa R$ 14,40 e oferece conforto e segurança aos passageiros

 

 

 

Desde a última segunda-feira (1º), os passageiros que necessitam se deslocar entre o Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, têm uma nova opção de transporte: a linha 2415T. Operada pelas empresas Transportes Santo Antônio e Viação Vera Cruz, a rota é realizada por ônibus executivos, proporcionando conforto e conveniência aos usuários.

A passagem para a nova linha custa R$ 14,40, com a primeira viagem partindo de Duque de Caxias às 5h30 de segunda-feira. Embora o cronograma completo de viagens ainda não tenha sido divulgado pelas empresas, está prevista uma frequência regular ao longo do dia, visando atender à demanda dos passageiros.

Para garantir um serviço de qualidade, a Santo Antônio e Vera Cruz disponibilizaram quatro veículos para a rota, sendo dois de cada empresa. Os ônibus, fabricados pela Marcopolo, são do modelo Paradiso G8 1050, equipados com caixa automatizada de 12 velocidades e chassi Mercedes Benz O 500 RS Euro 6, proporcionando baixa emissão de poluentes e eficiência na rodagem.

Os ônibus contam com recursos que garantem uma viagem segura e confortável, incluindo 46 poltronas reclináveis, ar-condicionado da marca Valeo, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, conexão Wi-Fi e entradas USB para carregamento de dispositivos eletrônicos. Essas comodidades visam atender às expectativas dos passageiros e proporcionar uma experiência de transporte de alta qualidade.