Bazar promove inclusão social e arrecada fundos para instituição na zona oeste do Rio de Janeiro  

 

 

No próximo dia 16 de abril, o brechó Fashion Carioca, situado na Barra da Tijuca, abrirá suas portas para um bazar especial, oferecendo peças de luxo a partir de R$ 15,00. A iniciativa tem como objetivo principal angariar recursos para o Lar Maria de Lourdes, localizado na Taquara, também na zona oeste carioca, que atende jovens neuropatas.

De acordo com a proprietária do brechó, Manu Farias, a proposta é disponibilizar itens de marcas renomadas a preços acessíveis, visando proporcionar um momento de lazer para os assistidos pela instituição. “A verba será destinada a levar os jovens assistidos pelo Lar Maria de Lourdes para um passeio ao zoológico do Rio, fazendo a inclusão social e permitindo que esses jovens possam desfrutar um pouco da vida e assim sair um pouco da rotina de viverem dentro do abrigo”, explica Farias.

O evento contará com uma ampla variedade de marcas de luxo, incluindo Zara, John John, Santa Lolla, Salinas, Enjoy, Osklen, Lança Perfume, Track & Field, entre outras. "Já recebemos cerca de 300 peças até o momento, mas esperamos aumentar significativamente esse número, à medida que mais doações chegam até a data do bazar", revela a empresária, entusiasmada com a perspectiva do evento.

Esta não é a primeira vez que o brechó promove uma ação beneficente. Anteriormente, em colaboração com o projeto Operação do Bem, arrecadaram latas de leite em pó para a instituição AMICCA (Amigos da Infância com Câncer). A expectativa para este bazar é alcançar o maior número de vendas possível e até mesmo esgotar o estoque disponível.
Serviços:
Data: 16 de abril de 2024
Local: Avenida das Américas, 700, bloco B, loja 117i
Horário: 10h às 19h
Valores: A partir de R$ 15,00.