O fenômeno dos palcos e das telinhas, Gato Galáctico, conhecido por seus impressionantes 17 milhões de inscritos e incríveis 5 bilhões de visualizações no YouTube, está prestes a encantar o Brasil com seu novo espetáculo: "Gato Galáctico em Aventura Prismágica"

 

 

No próximo dia 30 de março (sábado), às 17h, o Rio de Janeiro será palco dessa experiência única, sediada no Qualistage. O espetáculo promete mergulhar o público em uma história envolvente, que combina música, imaginação e fantasia, trazendo à vida os adoráveis personagens: Roni, Luna, Mimi, Astro e o enigmático vilão Gato Lunático. Uma produção cativante para todas as idades.

A trama gira em torno do poderoso Lápis Prismágico, um artefato mágico vindo das estrelas, que encontra em Roni seu novo guardião. Enquanto Roni e seus amigos buscam utilizar o Lápis para o bem, o Gato Lunático conspira para empregar sua magia de forma maligna. Uma narrativa que celebra valores fundamentais como honestidade, bondade, verdade e amizade, ressoando profundamente com as famílias brasileiras.

A trilha sonora é um destaque à parte, incluindo sucessos como “Eu Sou o Gato Galáctico”, “Mansão Miau”, “Lápis Prismágico”, “Universo Criança” e muitos outros. A estreia exclusiva da música “Prismágica” promete encantar os espectadores com sua magia singular, disponível apenas ao vivo no show.

Foto: Divulgação

Ronaldo Souza, o brilhante criador por trás do Gato Galáctico, é responsável pelo roteiro e direção deste espetáculo. Segundo Ronaldo, "Gato Galáctico em Aventura Prismágica" marca o início de uma nova era para o universo do Gato Galáctico, mergulhando ainda mais nas histórias e contos de fadas que tanto amamos.

Além da experiência teatral emocionante, o show oferece uma oportunidade única para os fãs: uma sessão de fotos com os personagens. É uma chance imperdível para os admiradores tirarem fotos com o elenco e os personagens que já conquistaram seus corações.

"Gato Galáctico em Aventura Prismágica" não é apenas um espetáculo, é um convite para uma jornada mágica que promete atravessar gerações, deixando um legado de alegria, imaginação e aprendizado. Junte-se a nós nesta jornada onde a imaginação não tem limites e a diversão é garantida!

Serviço:

Gato Galáctico em Aventura Prismágica

Data: 30 de março (sábado)

Abertura da casa: 15h

Início do show:  17h

Local: Qualistage - Via Parque Shopping

Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, RJ

Classificação etária: Livre

Ingressos on-line: https://www.ticketmaster.com.br/event/gato-galactico