Um dia especial repleto de amor, diversão e a chance de dar um lar para sempre a cães e gatos em busca de uma segunda chance 

 

 

Está se aproximando o Grande Evento de Adoção do Paraíso dos Focinhos, um dia que merece um lugar especial em sua agenda! Em 30 de setembro, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, convidamos calorosamente todos os amantes dos animais e aqueles que consideram a possibilidade de adotá-los para se juntarem a nós. Venham fazer parte desse momento memorável, que contará com a presença de artistas e influenciadores. Teremos uma abundância de adoráveis amiguinhos peludos em busca de um lar para toda a vida. Esta é uma oportunidade para unir corações humanos e patinhas carentes.

Destaques do Encontro 

Adoção Consciente: Venha conhecer cães e gatos de todas as faixas etárias, tamanhos, tonalidades e personalidades. Nossos voluntários e especialistas estarão à disposição para ajudá-lo a encontrar a melhor harmonia entre você e seu novo companheiro peludo.

Diversão Garantida: Além de encontrar seu novo amigo, você poderá desfrutar de uma série de atividades empolgantes, como sessões de fotografia profissional com seu novo pet e muito mais!

Estandes e Clínica de Suporte: Veterinários e especialistas em comportamento animal estarão presentes para compartilhar orientações sobre como cuidar adequadamente do mais novo membro da sua família, garantindo uma adaptação suave.

Feira de Produtos para Pets: Teremos à disposição produtos exclusivos da ONG e itens pet incríveis, com os lucros revertidos para auxiliar nos cuidados e tratamento dos animais resgatados. Assim, eles terão a oportunidade de se recuperar e encontrar um lar amoroso.

Como Participar

A entrada é gratuita e aberta a todas as faixas etárias. Para adotar um animalzinho, assegure-se de trazer identificação pessoal, comprovante de endereço e esteja pronto para passar por um processo de seleção, garantindo que todas as adoções sejam responsáveis e seguras.