O Américas Shopping, localizado no Recreio dos Bandeirantes, anuncia uma emocionante iniciativa em prol dos animais. No próximo domingo (14/01), das 11h às 15h, o shopping estará promovendo uma campanha de adoção de animais em parceria com o Grupo G.A.R.R.A, no Piso L2. Além da oportunidade de adotar um novo amigo peludo, o evento também incluirá uma campanha de arrecadação de ração, remédios, itens de higiene e brinquedos para pets.

O Grupo G.A.R.R.A, cujo nome significa "Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal," dedica-se a unir amantes de animais que compartilham do desejo de adotar cães e gatos de maneira responsável. A organização atua com resgates e cuidados a animais abandonados na Zona Oeste do Rio, além de proporcionar assistência a animais vítimas de maus-tratos, preparando-os para a adoção responsável.

O Américas Shopping, reconhecido por seu posicionamento "pet friendly," que permite a circulação de animais de estimação acompanhados por seus donos em seu espaço, busca fortalecer sua parceria com o Grupo G.A.R.R.A. A iniciativa ressalta o comprometimento do shopping com a causa animal na região, reforçando que apenas áreas específicas, como a Praça de Alimentação, alguns restaurantes (Outback, Rigoletto e Frontera), elevadores, fraldários e banheiros, são restritas à circulação dos pets.

Natália Rodrigues, gerente de Marketing do Américas Shopping, destaca a importância do evento: "Estamos iniciando o ano apoiando uma causa importante. As campanhas de adoção são uma oportunidade de contribuir para a diminuição de animais abandonados. Elas sempre geram uma boa adesão na região. Nosso objetivo é que o público abrace a causa, proporcionando a esses cães e gatos um novo lar cheio de amor e alegria."

Serviço: 

Américas Shopping promove campanha de adoção de animais 

Data: 14/01 

Horário: 11h às 15h 

Local: Piso L2, próximo à loja Renner  

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio Dos Bandeirantes