A informação foi confirmada pelo próprio roteirista ao portal Deadline, que diz esperar que Sam Hargrave retorne como diretor, e Chris Hemsworth como o protagonista Tyler Rake

Por Folhapress

Joe Russo, roteirista do filme "Resgate", que estreou nos últimos dias na Netflix, fez um acordo para escrever uma segunda parte do longa-metragem de ação.

A informação foi confirmada pelo próprio roteirista ao portal Deadline, que diz esperar que Sam Hargrave retorne como diretor, e Chris Hemsworth como o protagonista Tyler Rake.

"O acordo está fechado para eu escrever 'Resgate 2', e estamos nos estágios de criação do que a história pode ser", disse Russo ao portal. "Ainda não estamos comprometidos em saber se essa história avança ou retrocede no tempo. Deixamos um grande final em aberto que deixa questões para o público."

Russo diz que a intenção é primeiro escrever a história e depois apresentá-la ao ator. No entanto, o protagonista já demonstrou entusiasmo com o longa nas redes sociais, dizendo que o filme conquistou o maior público de estreia na Netflix.

"Resgate" conta a história de Tyler Rake (Chris Hemsworth), um mercenário do mercado negro que aceita a missão de resgatar Ovi (Rudraksha Jaiswal), filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia.

O filme marca a estreia do dublê Sam Hargrave como diretor. Ele afirma que a escolha por Hemsworth para o papel foi ideal por ele ter a estrutura física para suportar tudo que seu personagem enfrenta, mas também uma força emocional. "Parte do que torna Chris tão irresistível nas telas é que ele tem um dos instrumentos mais notáveis de qualquer ator: seu físico pode, às vezes, parecer sobre-humano, mas ele o une a uma vida interior densa, complexa e surpreendente quando atua."

O ator, por sua vez, diz acreditar que o filme retrata um "mercenário calejado e um garoto inocente" que vivem o sentimento de solidão -Ovi pela busca do amor do pai, e Rake por uma culpa que carrega. "Eles se encontram nas circunstâncias mais estranhas e começam a se curar. Rake embarca na missão pelo dinheiro, mas, no fundo, ele busca perdão. Para mim, esta é uma história de redenção."

Siga-nos