Beatriz Bonemer, filha dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, foi vista caminhando pela orla da praia da Barra da Tijuca. Nas redes sociais, ela tem o costume de mostrar sua rotina e postar sobre seus momentos na praia, além de relatar o amor que sente pelo bairro carioca. 

“Eu sempre gostei de usar minhas redes sociais de forma muito natural e espontânea, nunca fui de planejar e postar conteúdos super produzidos. Com o tempo, passei a notar uma curiosidade muito grande das pessoas que me seguiam em saber mais sobre mim, e, aos poucos, comecei a me abrir e a mostrar mais de quem eu sou e o que eu gosto de fazer”, disse Beatriz Bonemer, em entrevista concedida ao Extra, há dois anos. 

Na conversa, a estudante de Design Gráfico contou que a arte sempre fez parte de sua história. “Eu acho que foi algo presente na nossa vida desde cedo. Quando criança, fiz diversos tipos de dança (ballet, jazz, street dance, dança de salão…) e sempre gostei muito de música também. Hoje em dia toco piano, canto e estou tentando aprender a tocar ukulelê. Em relação à minha profissão, eu sempre tive um senso estético com o qual eu gostaria de trabalhar e acho que isso acabou me direcionando para o design”, contou. 

A jovem de 25 anos afirma que o público espera dela um posicionamento semelhante ao dos pais. “A resposta que eu tive acabou me divertindo: as pessoas criam uma imagem minha, de como eu devo ser e de como eu devo agir, baseada nos meus pais, e é engraçado ver como elas se surpreendem quando percebem que a realidade nem sempre bate com essas expectativas. Assim, eu fui me permitindo expor um lado mais pessoal meu que as pessoas tinham curiosidade em conhecer e a interagir mais com esse público”, desabafa.