Atração do Lollapalooza Brasil se apresenta no Km de Vantagens Hall

O Lollapalooza Brasil continua anunciando side shows. Outro artista que viajará pelo país é David Bryne, líder e fundador do Talking Heads. Ele irá se apresentar no dia 28 de março, no Km de Vantagens Hall.

Os ingressos já estão à venda pela internet, nas bilheterias de Km de Vantagens e pontos de venda espalhados pelo Brasil. A casa fica no Via Parque Shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna, nº 3000.

As performances fazem parte da turnê promocional do novo álbum solo “American Utopia”, que chega ao mercado apenas no próximo dia 9 de março. Este é o 1º trabalho desde o lançamento de “Grown Backwards” (2004) e serve como componente musical para o projeto multimídia, Reasons to Be Cheerful, que tem o intuito de disseminar mensagens positivistas. O recém-lançado single “Everybody's Coming to My House” já vem conquistando excelente feedback.

Estes concertos mais intimistas, conhecidos como Side Shows, dão oportunidade ao público de outras cidades que não podem ir até o Festival de vivenciar a experiência e energia do Lollapalooza Brasil.