Cantor se apresenta nos dias 14 e 15 de agosto

Um dos maiores cantores da história da música brasileira, Fábio Jr., se prepara para mais uma turnê. E promete ainda mais romantismo. As apresentações acontecem nos dias 14 e 15 de agosto no Km de Vantagens Hall RJ.

Participantes do Km de Vantagens contam com pré-venda exclusiva entre os dias 11 e 13 de fevereiro. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 14 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria oficial do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Um dos grandes destaques dessa turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta criativa e versátil permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independentemente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do artista, como “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, além de músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores como, “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”.

A banda que acompanha Fábio Jr. nos shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D´Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.