Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

Por Gabriel Moses

"This love has taken its toll on me". Ou "esse amor me abalou", como preferir. A frase do hit de sucesso "This Love" da banda Maroon 5 representa bem o que aconteceu na Jeunesse Arena no último sábado (07), em show de despedida da nova turnê do grupo em solo brasileiro. 

Com um público aproximado a 30 mil pessoas, o vocalista Adam Levine agradeceu emocionado o carinho do povo brasileiro pela banda: "Amamos o Brasil porque vocês cantam nossas músicas mais alto e melhor do que nós. São os fãs mais loucos. A última vez que estivemos aqui foi no Rock in Rio, mas nunca vamos deixar de vir porque amamos vocês".

Irreverente, Adam usou esmalte verde nas unhas dos dedos indicadores e médios das mãos, e durante parte do show, tocou com sua guitarra rosa com o desenho da Hello Kitty. A banda americana embalou o público com 19 músicas. Os destaques vão para Animals, She Will, Payphone, Jagger Sugar. No final da festa, o grupo homenageou o público feminino pelo Dia Internacional da Mulher ao tocar Girls Like You.

Entretenimento além do show

É claro que o papel principal ficou para o show, mas nada que ofusque o trabalho dos estandes presentes na Jeunesse Arena entretendo o público durante o momento. Em parceria com a Foto Cabine Star, o plano de saúde Prevent Senior promoveu um espaço para o registro de fotos e de lembranças. Localizado na pista premium, os visitantes puderam tirar fotos com seus copos e camisas personalizadas, e ao mesmo tempo ouvir e curtir o show no palco principal.

Para outras realizações de eventos como essa, a Foto Cabine se disponibiliza ao público para o uso de sua tecnologia e inovação. Os interessados podem entrar em contato pelos números (21) 98547-8225 e (21) 98726-5144, ou pelo seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Últimas notícias