Espetáculos serão exibidos nas redes sociais do shopping

Desde sua inauguração, o shopping Barra World, localizado no Recreio, mantém uma programação gratuita de espetáculos voltados ao público infantil. Nos últimos 15 anos, milhares de famílias cresceram assistindo diversas peças e shows ao ar livre em suas praças temáticas com réplicas da Torre Eiffel, Torre de Pisa e até uma gigantesca esfinge.

Atendendo o decreto de cancelamento de espetáculos e com toda sua programação suspensa, a administração do shopping resolveu inovar e disponibilizar uma série de tele teatro online, destinado ao público infantil, que poderá ser visto gratuitamente redes sociais do Barra World.

 Sem perder o conceito teatral, os espetáculos, dos mais variados temas, ganham efeitos visuais digitais, que renovam o formato de “teatro filmado”. Estarão na programação clássicos como Branca de Neve, Cinderella e Peter Pan.

 “A ideia é contribuir com o entretenimento e lazer, além de informar de maneira lúdica e didática sobre formas de higiene e prevenção do contágio da epidemia de corona virus”, afirma o empresário José Koury, idealizador do projeto e proprietário do Shopping.

Com direção e roteiro do dramaturgo Anderson Oliveira, o Tele Teatro Barra World terá, além de exibições semanais, pílulas diárias feitas com personagens do universo infantil, que vão informar e dar dicas de jogos e brincadeiras para fazer em casa.