Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

 O restaurante Curi, localizado no Venit Hotéis, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, em frente ao Parque Olímpico, vai oferecer um almoço diferenciado no dia 12 de agosto, no domingo dos pais.

O local terá pela primeira vez na história do restaurante, um serviço de churrasco feito pelo Chef Everton Valladão com preparação ao vivo: o ambiente ganhará uma churrasqueira de tijolos especial para a data, feita de forma artesanal, onde vão assar carnes nobres diretamente na brasa. Os papais poderão escolher o corte de sua preferência, cada um com o seu valor, e depois terão acesso ao Buffet de saladas, guarnições, pratos e sobremesas à vontade.

Dentre as carnes que estarão no cardápio (na faixa de 200g), as nobres e suculentas Prime Rib, T-Bone, Sholder, além do Filé Mignon. Além de churrasco misto (linguiça, coração, frango e contra filé), Salmão, Bacalhau, Galeto, Entrecote, Picanha nobre, Costelinha Suína e muitas outras opções.

E na hora da sobremesa, vale a pena conferir o mix com doces típicos brasileiros – pudim, manjar de coco, trio de cocada branca, preta e maracujá – e da pâtisserie francesa que agrada a todos os gostos. Não deixe de provar a tartelete de brigadeiro, éclairs de creme e a torta Saint Honoré.

Tudo isso poderá ser acompanhado por drinks elaborados pelo barman do hotel, que preparará três novas receitas especiais para o dia, Caipisake de uva verde com manjericão, Caipirinha de tangerina com dedo de moça e Caipirosca de morango com limão siciliano e tomilho, considerada, por sinal, uma das melhores dos hotéis do Rio.