"Vamos curtir o melhor verão do Rio de Janeiro na nossa Barra"

O calor chegou com força no Rio de Janeiro. E isso porque ainda estamos na primavera, já que o verão começa apenas no dia 22 de dezembro. A Barra, como uma região atrativa pelas belas praias, costuma encher ainda mais, seja de turistas, cariocas de todos os cantos da cidade e até comerciantes.

Pensando neste fluxo, as autoridades precisam estar preparadas para esta demanda. Na sexta, 1º de novembro, foi lançada pela prefeitura do Rio a Operação Verão 2020, com a atuação de 530 guardas municipais em patrulhamento pelas orlas da cidade.

Serão ainda 15 reboques da Seop para fiscalizar o estacionamento irregular, prática comum, principalmente na Praia da Reserva, aonde até terrenos baldios são usados para a cobrança de parada dos veículos.

A superintendência da Barra também tem atuado para conter irregularidades, realizando operações constantes na orla do Recreio e da Barra, com auxílio de agentes da Comlurb , do 31º BPM e da 42ªDP.

Mas para um verão de qualidade, é necessária também a colaboração da sociedade. Temos na nossa região uma natureza privilegiada, com praias, cachoeiras e trilhas que fazem da Barra um roteiro perfeito para os que buscam diversão ao ar livre. Vamos curtir o melhor verão do Rio de Janeiro na nossa Barra!

Compartilhe

Mais Lidos