Olegário Maciel tem novo point noturno

Ao andar pela Olegário Maciel, é praticamente impossível não bater de cara com diversos bares de diferentes estilos e com diversos públicos. Criado recentemente, o Raval Rio foi inspirado no bairro El Raval, em Barcelona, que é conhecido pela mistura de artes, diversidade e cultura urbana, fatores que atraem diversos turistas dos quatro cantos do mundo. O ambiente foi designado para ser uma opção perfeita para confraternizações entre famílias e amigos. No cardápio, além de drinks, cervejas especiais, tapas e pinchos, a novidade é que todas as massas são desenvolvidas em Barcelona, para tornar mais real ainda a experiência “europeia” vivida pelos clientes. Batemos um papo com Janaina Claro, a mentora do Raval Rio, para sabermos mais sobre sua ideia e outras curiosidades. 

Olegário Maciel tem novo point noturnoJornal da Barra: Como você vê o crescimento do segmento de bares na Olegário Maciel?

Janaina Claro: Acho a Olegário o melhor point tanto gastronômico como pra entretenimento na Barra. Um lugar super democrático, com estilos de bares diferentes. A galera costuma dizer: “Vou pra Olegário”, e “vou para o bar”. Isso comprova a força que a rua tem. E com essa força, somado aos ambientes renomados no local ao longo da rua, não tem como um empresário dessa área não querer estar aqui. Acredito que a Olegário só tende a crescer e cada vez mais ser a rua mais badalada da Barra e das redondezas.

Jornal da Barra: Por que a inspiração no bairro El Raval?

Janaina Claro: Porque o bairro tem uma história interessante, arquitetura pitoresca e bares descolados. É um lugar muito procurado por turistas. Um bairro único que foge do óbvio! Um bairro que mistura arte, atitude e cultura urbana que atrai multidões em busca de uma vivência cosmopolita e questionadora. Tem tanta personalidade quanto seus frequentadores. Isso nos inspirou. Trazer as pessoas que tenham personalidade, que admiram uma boa decoração, um lugar aconchegante, com excelente comida e boa música.

Jornal da Barra: Qual é o diferencial do Raval Rio?

Janaina Claro: A decoração, estilo, atendimento, gastronomia e boa música.

Jornal da Barra: Como é a agenda de atrações?

Janaina Claro: Música ao vivo de terça a sexta. Aos sábados tem karaokê e domingos temos atrações especiais. Sempre oferecemos uma promoção no dia. Esse sábado teremos dose dupla de combo de Smirnoff (compra um combo leva mais uma garrafa) até às 23 horas.

Jornal da Barra: Pretende expandir o bar para outras regiões da Barra ou do Rio?

Janaina Claro: Sim! Futuramente queremos abrir outros. Nossa meta agora é a zona sul. Pelo estilo de bar, acho que se encaixa bem na região.

Jornal da Barra: Um convite para o público?

Janaina Claro: Ambiente diferenciado, gente bonita e cult. Galera entre 28 e 45 anos. Melhor lugar na quinta é aqui no Raval.