Os ingressos já estão disponíveis para o público

A tradicional casa de festas Lajedo, conhecida por seu cenário íntimo da natureza, situada no bairro de Vargem Pequena em uma área de 300.000 metros quadrados, onde 70% é Mata Atlântica preservada do Maciço da Pedra Branca, realiza no dia 20 de julho, o seu primeiro Arraiá com venda aberta ao público

O ingresso dá direito a comidas típicas, bebidas, DJ, trio de forró, quadrilha e apresentação especial da cantora e multi-instrumentista Lucy Alves, que promete contagiar com um repertório de clássicos da música nordestina.

O Arraiá do Lajedo unirá o Know how de 30 anos de existência do espaço na realização de eventos às suas raízes nordestinas: a origem do nome Lajedo vem do sítio homônimo, no interior do Rio Grande do Norte, onde nasceu seu fundador. Hoje, a casa está sob a administração dos filhos Ugo Salema e Isabel Medeiros.

Na ocasião do evento, haverá um concurso do casal com look junino mais animado que será premiado com uma prenda especial. Decoração temática, comidas típicas e natureza exuberante. Para brindar, espumante ao som de muito forró. A lista vip estará sob coordenação da RP, Nina Kauffmann.