Bunker Festival invadirá a Barra da Tijuca no dia 25 de agosto

O Riocentro se prepara para receber um dos maiores eventos de música eletrônica do Rio de Janeiro. Inaugurado em 1998, em Copacabana, o Bunker Festival promete invadir o maior Centro de Convenções da América Latina. O evento nasceu da parceria de grandes produtores musicais e trará para Barra, um evento digno da grandiosidade do bairro.

Assim sendo, o evento trará três ambientes diferentes, uma mega estrutura será montada na área externa do lago ao lado do Pavilhão 1, enquanto duas pistas, indoor e um enorme backstage, assinado por uma das maiores redes de boates, Club Privilège, serão montados dentro do pavilhão. Além deles, fazem parte os produtores musicais da Euphoria, Fosfobox, RioMe, R:Evolution e Rap Soul. A união das maiores marcas da noite fluminense criou uma verdadeira seleção de labels e produtoras do mercado, para entregar um verdadeiro Festival, digno da cidade sede de grandes eventos como o Rock In Rio.

Além da música de qualidade, o evento ainda trará outros serviços na Street Bunker com a presença de barbearia, food trucks, estúdio de tatuagem, loja exclusiva da festa, além de diversos espaços lounges para quem estiver na festa poder descansar entre uma programação e outra. Além de ingressos exclusivos de pista e backstage, o evento ainda terá o Camarote Privativo com bares e área de alimentação exclusivos, contudo o evento ainda promete mais informações para quem escolher ir ao evento na área VIP.

O Bunker Festival acontecerá no sábado dia 25 de agosto às 19hrs. Para quem pretende ir há opção de estacionamento no local, porém a estação do BRT Riocentro é uma ótima opção, pois fica bem em frente ao Centro de Convenções. Existem diversos pontos de venda, porém os moradores da Barra e Recreio podem ir até a loja de roupas South no Barra Shopping e Via Parque para adquirir seus ingressos, que custam a partir de R$70,00. Ou podem ser adquiridos através do site

Palcos e Pistas
– Palco Euphoria
– Palco Rio Me
– Palco Revolution
– Pista Fosfobox
– Pista Rap Soul