O cantor se apresenta no dia 6 de dezembro e promete um show eletrizante repleto de sucessos

O cantor Ferrugem retorna ao Km de Vantagens Hall RJ, na Barra da Tijuca, no dia 6 de dezembro, com sua nova turnê “Chão de Estrelas”, que carrega o nome do segundo DVD da carreira do artista, lançado em julho deste ano.

Os participantes do programa Km de Vantagens contarão com a pré-venda exclusiva entre os dias 8 e 10 de outubro. A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 11 de outubro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ.

No repertório do show, as inéditas “Chão de Estrelas”, “Nada Muda”, “Nesse Embalo”, “Melanina”, “Distante Do Seu Mundo”, além dos seus grandes sucessos como “É Natural”, “Pra Você Acreditar”, “Pirata e Tesouro”, “O Som do Tambor”, entre outros hits.

O projeto audiovisual, que possuí 24 faixas, conta mais uma vez com direção de Anselmo Troncoso. Diretor experiente, responsável pelo primeiro DVD “Prazer, Sou Ferrugem”. Já a produção musical ficou por conta de Lincoln Lima. “Chão de Estrelas” contou com participações de: Ivete Sangalo, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Lucas Lucco, Belo, Reinaldo e Tiee.