Apresentações gratuitas acontecem entre os dias 20 a 22 de setembro no Américas Shopping

A partir do dia 20 até 22 de setembro, o Américas Shopping irá promover mais uma edição do Américas Sunset, na Av. das Américas, 15.500, Recreio dos Bandeirantes. O evento tem entrada gratuita, e vai reunir gastronomia, entretenimento e shows musicais de Jazz, Soul e Blues, gastronomia, para todo mundo curtir o pôr do sol no rooftop do mall. O evento vai acontecer a partir das 16h até as 22h no estacionamento aberto, localizado no piso G3.

Entre os destaques dos expositores de entretenimento estão o Air Soft; o Arena Games, com diversos jogos de vídeo games disponíveis para o público; Oficina de Mimos, para a criançada se divertir aprendendo a produzir slimes; e a Blackfiles Record, com coleções de vinis, CDs e mais.

A área de gastronomia do festival possui destaques de expositores como o Belisque, com diversas finger foods; o Coisas do Nordeste, com o melhor da culinária nordestina; Crepes Bin Profit, com uma variedade de sabores de crepes para agradar ao paladar do público; Dege Gourmet, com doces e confeitarias; Pastel do Anderson; Fine Wines, que conta com um menu variado de vinhos de diversos tipos; Spumant Bar; e Calico Jack BeerClub; com cervejas artesanais.

Na sexta (20), o público ainda poderá curtir o som da banda de Jazz Power On, covers de blues e bandas dos anos 60 e 70, a partir das 18h. Já às 19h45, é a vez do saxofonista e flautista Pedro Larrubia subir ao palco para uma apresentação musical. Parar encerrar a noite de sexta, o show de tributo ao Elton John, apresentado pela Rocket Band promete colocar o público pra cantar, fazendo palco e plateia se unirem em uma só voz.

Já no sábado (21), o evento será animado pelo jazz do Trio Pimenta a partir das 18h. Criado em 2017, o trio traz grandes nomes do jazz tradicional, da música brasileira assim como obras autorais inéditas. Após a apresentação, é a vez do músico Yuri Villar apresentar um repertório recheado com músicas tocadas através das notas do saxofone. E por fim, o Fernando Vidal Trio, composto pelo guitarrista, compositor e produtor musical Fernando Vidal, Marcio Loureiro no baixo e Renan Martins na bateria, sobe ao palco para apresentar o melhor do jazz e Hendrix.

 No domingo (22) é a vez da intérprete Lila Krishna agitar o Américas Shopping com show musical em tributo a Amy Winehouse, cantando os maiores sucessos que marcaram sua carreira, a partir das 18h. Depois, é a vez de Ney Jr apresentar o show musical de saxofone. E para fechar a programação do festival, o músico Andre Neiva sobe ao palco para tocar o melhor do jazz nacional e internacional.