Km de Vantagens Hall recebeu o público para o show

Por Gabriel Suares

Realizado na noite de ontem (02), no Km de Vantagens Hall, o show do Capital Inicial em sua turnê Acústico NYC contagiou o público com um repertório elétrico e com muitos sucessos do rock’n’rool. Alguns hits próprios do grupo como: “Primeiros Erros”; “À Sua Maneira” e “Não Olhe pra Trás”. Além de clássicos do rock brasileiro, como: “Que País é Este “e “Mulher de Fases”. A banda dos anos 80 conhecida como dos anos 90 e mesmo 2000, não tocava no estado do Rio de Janeiro desde o Rock in Rio neste ano, sediado no Parque Olímpico na Barra da Tijuca.

Celebrando os 30 anos do disco de estreia da banda e 15 do sucesso Acústico MTV, Dinho Ouro Preto no decorrer do show interagia com os fãs em todo o momento, sobretudo a música “Olhos Vermelhos” cantada a capela. Conhecido por seus discursos ideológicos, o cantor protestou contra a corrupção de detentores do poder no estado do Rio e além do Presidente, Michel Temer.

Para quem desejava levar uma lembrança do Capital Inicial para os seus familiares, havia uma lojinha no hall do espaço do evento que contava com produtos oficiais. E é claro, que seu DVD foi o mais o procurado.