Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

O Espaço Hall, que fica na Av. Ayrton Senna, 5850, recebe Alcione e Xande de Pilares em apresentação no próximo dia 31 de maio (6ª feira), às 23h. A dupla cantará seus maiores sucessos, em dois grandes shows em uma mesma noite.

Com mais de 47 anos de carreira e 42 álbuns lançados, Alcione já ultrapassou a marca de mais de dez milhões de discos vendidos. Viajou por mais 30 países e segue firme e forte na estrada com seus shows. Acompanhada da "Banda do Sol", a Marrom promete levar o público ao delírio com grandes sucessos como "Loba", "Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)", "Meu Ébano", "Minha Estranha Loucura!" e "Não Deixe O Samba Morrer", entre outras.

O repertório de Xande de Pilares é composto por sucessos da carreira do sambista como, "Tá Escrito", "Clareou", "Deixa Acontecer", "Camarote", "Elas Estão no Controle" e composições que fazem parte do segundo CD da carreira solo, "Esse Menino Sou Eu". Dentre elas, "Tem que Provar que Merece", "Homem de Lata", "Cuca Quente", "Alegre Menina", "Eu Sou de Jorge" e, não poderia faltar neste show, "Ah, Como Eu Amei", regravação da música de Benito, um dos maiores ídolos de Xande. O artista também vai cantar "Gratidão" (André Renato / Ronaldo Barcelos), atual música de trabalho que estará no terceiro CD solo, ainda sem data de lançamento.

No show, o sambista é acompanhado por uma superbanda, a "Arca de Noé", composta por 11 músicos. Sob direção musical de Julinho Santos (violão 6 cordas), vão estar, Valdenir Rio (baixo), Marechal, Azeitona e Thiago Kukinha (percussão), Karla Prieto e Wanderson Assis (vocal), Fernando Portugal (bateria), Moog (teclado), Juan Felipe (cavaquinho).