São duas unidades na região, na Barra e Freguesia

Casa decorada e drinks especiais, restaurantes e bares da cidade se prepararam para celebrar o Halloween. Na Ginkeria B, o Ginkeria Skull além de delicioso vem numa divertida caneca em formato de caveira! Além de Gim, claro, a bebida leva Curaçao Blue, Monin de blueberry e, para finalizar, espuma de gengibre (R$34,90). Para animar a noite, DJ e Sax Live.

Já na rede Bla Blá Champanheria, uma versão especial do drink mais pedido da casa promete divertir os comensais. O Floridita (R$33) - tequila, morando, tangerina, sour mix e açúcar de pimenta - na versão Halloween ganhou um tom roxo, proporcionado pelo monin de blueberry, que também dá um sabor um pouco mais adocicado à bebida.

Na região, A bebida estará disponível em duas unidades da rede – Barra (Avenida Erico Verissimo, 821), Freguesia (strada do Pau Ferro 1.156 - Espaço Araguaia Gastronomia) - que estarão todas decoradas com o tema da data, para garantir boas fotos nas redes sociais. Um DJ tocando lounge music, garante o clima descontraído, sem atrapalhar o papo do jantar.