Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

O Rio de Janeiro recebe no dia 18 de julho a mais nova loja da Oficina Reserva, fashiontech brasileira com foco em roupas básicas e sob medida, no Shopping Rio Design Barra. A inauguração faz parte da expectativa de expansão da marca projetada para o ano de 2019. Além da nova unidade no Rio de Janeiro, a Oficina também abrirá sua primeira loja em São Paulo no mês de agosto.

A Oficina, que faz parte do Grupo Reserva desde 2017, será responsável pelo marco de ser ser a centésima loja da companhia. Com conceito de fashiontech, a marca aposta em inovações tecnológicas para conquistar seus clientes, algumas como modelagens criadas a partir de algoritmos, pagamentos 100% mobile e tecnologia própria para a criação de camisas sob medida com mais de 300 mil combinações. Em sua infraestrutura, os consumidores podem ter uma experiência diferenciada com um bar em parceria com a Johnnie Walker, barbearia e um atelier para ajustes de peças masculinas e femininas.

Além das peças feitas sob medida, a marca também possui uma coleção de roupas básicas que possuem periodicidade trimestral. A coleção, feita com matérias-primas de alta qualidade, foi pensada com a ajuda dos algoritmos levantados com as medidas feitas com mais de 10 mil homens clientes da marca.

A inauguração contará com um happy hour para convidados e uma nova edição do Oficina Talks, painel com empreendedores da marca para compartilhamento de experiências.

Serviço

Local: Av. das Américas, 7777 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-081

Horário de atendimento: 10 às 22 horas.

Site: https://www.usereserva.com/c/oficina/navega%C3%A7%C3%A3o-na-vitrine/oficina