0
0
0
s2smodern

Por medida de segurança, após o desmoronamento de trechos do calçadão da Praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes, foram realizados bloqueios na Estrada do Pontal. Quem segue no sentido Grumari encontra interdição parcial da via na altura da Rua Zélio Valverde, por onde o tráfego é desviado, e total na altura da edificação de número 6.500.

- Saiba mais: Defesa Civil divulga recomendações para moradores que residem próximo à Praia da Macumba

Já no sentido Barra da Tijuca, há fechamento parcial da via no cruzamento com a Estrada Vereador Alceu de Carvalho, onde ocorre o desvio, e total, a partir do Camping Clube do Brasil.

Ainda na região, motoristas que seguem da Avenida das Américas para a Estrada Vereador Alceu de Carvalho encontram dois pontos de bloqueio nesta última via, sendo o primeiro já no cruzamento com a Avenida das Américas e o segundo na altura da Avenida Teotônio Vilela, próximo à 42ª DP (Recreio).

Agentes da CET-RIO, Defesa Civil e da Guarda Municipal atuam nos pontos de bloqueio.

 

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.