Programação vai do teatro temático à tradicional caça aos ovos

No sábado, 31 de março, o Américas Shopping tornará a Páscoa da criançada uma experiência deliciosa e cheia de diversão. A atração ‘Faz e Conta - Especial Páscoa’ trará diversas atividades gratuitas, como apresentação de bandinha ao vivo, teatro e uma animada caça aos ovos. O roteiro começa às 15h, com entrada gratuita.

Os participantes serão recepcionados por uma bandinha musical e coelhos gigantes em pernas de pau. No espaço, haverá maquiagem artística para que os pequenos entrem no clima da brincadeira. Às 16h, a Cia Teatro de Bolso apresentará a peça Páscoa S/A, uma divertida comédia sobre duas irmãs coelhas atrapalhadas que têm a missão de salvar a Páscoa.

Recheando ainda mais a programação, às 17h, a tradicional caça aos ovos ganha uma versão atual, em um animado circuito que percorrerá algumas áreas do shopping. Os pequenos participantes se divertirão junto aos personagens icônicos das fábulas, desenhos e também do cinema, que caíram no gosto de diversas gerações. Neste circuito, as crianças serão convidadas a desvendar os mistérios de onde encontrar o Coelhinho da Páscoa desaparecido, recebendo pistas de alguns dos personagens dos clássicos infantis.