Nesta quinta, (26/07) e sexta-feira (27/07) o Shopping Città America terá roda de samba, DJs e exposições, para agitar o fim de semana

Entre os esta quinta-feira, (26/07) e sexta-feira (27/07), o shopping Cittá America realiza a segunda edição do evento gratuito, Cidade, Samba e Artesanato, que reúne feiras de artesanato, DJs, shows, roda de samba e exposições fotográficas. O evento tem como objetivo revelar jovens talentos da música, promover a exposição de trabalhos de artesãos e artistas plásticos cariocas e unir diferentes públicos através do samba.

O evento conta com 12 expositores. Além das exposições, o Cidade, Samba e Artesanato terá atrações musicais: o responsável pelo show do dia 26 será Pedro Miranda – sambista da cena contemporânea do Rio de Janeiro, que já angariou elogios do ícone da MPB, Caetano Veloso –, que comanda uma roda de samba no local. No dia 27, a OgroJazzBend se apresenta em versão acústica. Em ambos os dias, o Dj Renato Zarour garante a animação durante os intervalos.