O evento ocorre no fim de semana do dia 01 e 02 de setembro 

Pensando na criançada, os Jardins do Office, no Città Office Mall (Av. das Américas, 700 - Barra da Tijuca) vai receber mais uma edição do "O Burburinho", nos dias 01 (sábado) e 02 (domingo) de setembro.


O evento reúne uma série de atividades infantis como oficinas feitas pela Criavoteca, Oficina da Lolli, Lupa Manufatura e outros. Além de contar com recreação, bolhas de sabão gigante, slackline e bambolê.


O festival é ideal para famílias que buscam diversão e diferentes opções de gastronomia, cerveja artesanal e de produtos para os pequenos.
"O Burburinho" foi criado em 2012 pelas empresárias Pat Zebras, Patricia Machado e Vânia Fillippo com o intuito de propiciar aos seus visitantes um local especial para passar momentos felizes e em família:


“O Burburinho é uma experiência. É pensado para trazer ao público momentos felizes. Nós pesquisamos sempre o que está acontecendo pelo mundo no universo infantil, tudo de mais bacana para trazer para os cariocas. Cada evento é um novo desafio pra nós e toda uma nova perspectiva para nossos convidados”, diz Pat Zebras.


O estabelecimento abre suas portas às 12h e vai até às 20h. O evento é gratuito e a classificação é livre.