Apresentado por Ministério da Cultura e Brasilprev, superprodução circense que tem Dedé Santana como mestre de cerimônia, terá apresentações no Teatro Oi Casa Grande

O Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo, espetáculo produzido no coração dos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, já tem data para estrear aqui no Rio para o dia 20 a 28 de outubro, sábados e domingos, com sessões às 11h e 16h, no Teatro Oi Casagrande, Av. Afrânio de Melo Franco, 290. As vendas já estão abertas por meio dos sites www.circoturmadamonica.com.br, Tudus e na bilheteria do teatro.

O espetáculo tem supervisão geral de Mauricio de Sousa e participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no espetáculo Varekai do Circo Du Soleil.

O Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Brasilprev e tem como realização a Mauricio de Sousa AO VIVO e a Opus Promoções. Com duração de 1h20 e 15 minutos intervalo, a classificação é livre, recomendada para maiores de 3 anos e os ingressos variam entre R$ 37,50 e R$ 150.