Data, 27 de outubro, marca também o aniversário de 37 anos do estabelecimento

O BarraShopping prepara um Natal 2018 com diversas atrações para o público. Para dar início ao período, o shopping promove neste sábado (27) uma festa para inaugurar a sua grande árvore, que está montada no estacionamento que beira a Av. das Américas. A data escolhida também celebra o aniversário do shopping, que completa 37 anos.

A partir das 18h, um DJ comanda as pick-ups e aquece os visitantes para o momento tão esperado da noite. Já às 19h30, a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais sobe ao palco com 115 músicos e, em seguida, bailarinas da companhia italiana Studio Festi comandam o espetáculo. E então, o ícone de 65 metros de altura será acendido.

Para compor o ícone externo foram escolhidos materiais que remetem à luz e brilho, como mangueiras luminosas, mini estrobos, moving lights e fitas metalóides. Ao todo, 120 pessoas foram envolvidas nos processos de criação, construção e montagem do projeto, que levou cerca de 45 dias para ficar pronto. Destaque também para o balé internacional da companhia italiana Studio Festi, comandada por Valerio Festi.

Com 30 anos de existência e mais de 415 shows em todo o mundo, o grupo vem ao BarraShopping para apresentar uma coreografia de 20 minutos criada especialmente para a data. Na ocasião, enquanto duas bailarinas se apresentam no ar, penduradas por cabos de aço, outras dez dançam em meio ao público. O grupo esteve no shopping em 2017 durante a festa de inauguração da árvore de Natal.