Crianças e suas famílias poderão se divertir com a decoração natalina

Na praça de eventos do Rio Design Barra fica uma árvore de Natal de 14 metros de altura que abriga a família de esquilos, que instalou em seu interior uma aconchegante toca. Na área externa da casa dos bichinhos, as crianças poderão se divertir na área de recreação, que inclui o carrossel Nozes Giratórias, o escorrega camuflado de árvore, além de um lindo cenário para fotos.

O Papai Noel fará companhia aos roedores e chegará ao shopping no próximo sábado, dia 3 de novembro, às 14h, marcando a inauguração do espaço natalino. Nesse dia, das 12h às 18h, a equipe da Animasom irá realizar diversas brincadeiras, distribuição de doces e encantar o mall com personagens divertidos.

O mascote do shopping, o Pimentinha, também estará presente. Durante o mês de novembro, o bom velhinho estará ouvindo os pedidos da criançada e disponível para fotos, todos os dias, das 14 às 20h, inclusive feriados. Em dezembro, ele chegará mais cedo durante a semana: o horário passa a ser das 12h às 20h. Domingos e feriados o horário continua o mesmo. E mais: os bichinhos que passarem pelo shopping também terão direito a conseguir aquela tradicional foto com o Papai Noel. Com conceito petfriendly, os animais são bem-vindos ao longo de todo o ano.

A grande novidade lúdica desse ano será a Parada Natalina. Em datas específicas, um ‘trenzinho’, com mais de 11 metros de comprimento, comandará o desfile que terá 45 personagens circenses fantasiados entre bailarinos e atores do grupo Up Leon que se dividirão em cinco alegorias representando diversos momentos do Natal, como brinquedos, doces, esquilos e ainda o Papai Noel tecnológico, além do trenó com o bom velhinho. Esse desfile vai acontecer nos dias 21 e 28 de novembro e 05 e 12 de dezembro, às 18h.