Rio Design Barra oferece curso de vinho com palestra e degustação

 

O verão está chegando e aumentam as perguntas sobre consumo de vinho em temperaturas elevadas. A livraria Argumento do Rio Design Barra promove, na quarta-feira, dia 12, às 19:30, uma conversa livre com Rogerio Dardeau sobre essa questão e muitas outras, num encontro voltado à desmistificação dessa bebida, com uma deliciosa degustação ao final. participação tem um custo de R$50 e conta também com um livro de bolso. As inscrições podem ser feitas pelo site da livraria ou diretamente na loja.  

A livraria também oferece cursos sobre imperadores do século XIX, às terças. As aulas são ministradas por Francisco Vieira, carioca, professor, com doutorado em História pela UFF, pesquisador, consultor de temas históricos e autor do livro Palco e Picadeiro, a história do Theatro Lyrico. O próximo encontro será sobre o imperador Alexandre II da Rússia, no dia 11, às 10:30.

A participação para ambos os cursos tem um custo de R$50 e conta também com um livro de bolso. No encontro sobre vinhos, o valor também inclui degustação. As inscrições podem ser feitas pelo site da livraria ou diretamente na loja. 

 

Dados

Vinho: Prazer em todas as estações”, com Rogerio Dardeau

Livraria Argumento do Rio Design Barra

Quarta-feira, 12 de dezembro, às 19h30