Barra tem atrações fora da folia

Nem todo mundo gosta de Carnaval. A festa popular que já toma conta da cidade no mês de fevereiro é a alegria de muitos. Porém, há uma boa parte da população que prefere o bom e velho sossego, ou até mesmo, opta por curtir outros ritmos. Confira as melhores alternativas da nossa região para você que quer fugir da folia:

Cidade das Artes recebe o espetáculo teatral ‘O Lado B’

A sala eletroacústica da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, recebe o espetáculo ‘O Lado B’, nos dias 15 e 16, às 20h e no dia 17, às 19h. O local será invadido por personagens ambíguos, atormentados e vulneráveis. No enredo de O Lado B’, entretanto, eles estão frente a situações limite, que exigem escolhas radicais e podem mudar os rumos de suas vidas. E é justamente isso que vai prender o espectador ao longo das quatro histórias que compõem a peça. O elenco é formado por Joelson Medeiros, Flavia Pucci, Charles Asevedo, Paula Moreno e Ciro Sales, com direção de Marcéu Pierrotti. A classificação é de 16 anos e o ingresso custa R$ 50,00.

Praça do Ó recebe primeira edição do evento solidário Folia Cervejeira

Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro vai acontecer na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, a primeira edição do Folia Cervejeira, um evento gratuito e solidário que visa ajudar a acabar com a fome através da música e da gastronomia. O evento contará também com um Festival de Churros, resgatando a magia dos churros uruguaios que existiu na Praça do Ó nos anos 70 e 80. Para participar, basta levar 2kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para entidades carentes do estado do Rio de Janeiro. O evento tem classificação livre e é pet-friendly.
Horários: 15/02, de 17h às 23h; 16/02, de 14h às 23h; 17/02, de 14h às 22h

Projeto “Música no Deck” recebe show gratuito do grupo Onze:20

O projeto “Música no Deck”, em parceria com a Rádio Mix, recebe o grupo de rap Onze:20, em um show gratuito, às 16h do sábado, dia 16, na Praia do Pepê.

As melhores opções para fugir do Carnaval

VillageMall realiza evento de cinema ao ar livre com filmes indicados ao Oscar 2019

Entre os dias 15 e 17 de fevereiro acontece o Village MovieArt, um evento de cinema ao ar livre e gastronomia com exibição de filmes indicados à maior premiação do cinema.
A exposição será no Deck do piso L3, é gratuito e os assentos são limitados.

Programação de filmes:
Sexta-feira 15/02: 20h - Vice (Legendado – 14 anos); 22h30 – Infiltrados na Klan (Legendado – 14 anos)
Sábado - 16/02: 20h - Os Incríveis 2 (Dublado - Livre); 22h30 – Bohemian Rhapsody (Legendado – 14 anos)
Domingo - 17/02:19h – Pantera Negra (Legendado – 14 anos)

A organização avisa que em caso de chuva, o evento poderá ser alterado.

 

Compartilhe