Evento chega pela primeira vez no Brasil

Pela primeira vez no Brasil, Star Wars in Concert “Uma Nova Esperança” será realizado em abril nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.
 
O Concerto sinfônico exclusivo, executado junto com a exibição do longa-metragem “Star Wars: Uma Nova Esperança”, conta com as partituras originais do filme, compostas por John Williams. A regência do concerto é do maestro Thiago Tibério. Ingressos à venda a partir de 20 de janeiro no Guichê Web (www.guicheweb.com.br) Um dos mais emblemáticos filmes da história do cinema, com uma bilheteria estimada em $770 milhões, “Star Wars: Uma Nova Esperança” atrai fãs do mundo inteiro, desde sua estreia no fim dos anos 70.
 
Agora, no Brasil, o longa de George Lucas será transmitido com o som ao vivo de uma orquestra sinfônica. Este é o Star Wars in Concert “Uma Nova Esperança”, que será realizado pela primeira vez no país em abril. A iniciativa é da Conexão Cultural, empresa do produtor cultural Sergio Murilo, que há mais de 25 anos atua na área do show business. A apresentação sinfônica conta com as partituras originais do compositor vencedor do Oscar®, John Williams, e com a exibição em uma tela de 20x11 metros do Uma Nova Esperança, o primeiro da saga homônima lançado em 25 de maio de 1977.
 
Serviço
 
Horário: 20h
Abertura dos portões: 1h30 antes do início do espetáculo
Classificação etária: 12 anos